LGPD

TERMOS DE USO

Todo o conteúdo das páginas com domínio amasmetodista.org.br é propriedade da Associação Metodista de Ação Social. Este conteúdo é protegido por direito de propriedade intelectual.

‍Site

No site, o(a) usuário(a) poderá acessar conteúdos disponibilizados pela Associação Metodista de Ação Social, tais como artigos, notícias, imagens, vídeos, campanhas e ações institucionais.

Propriedade intelectual

O nome da Organização, o nome de domínio, o logotipo e demais conteúdos publicados nas páginas amasmetodista.org.br são propriedade da Associação Metodista de Ação Social. Este conteúdo é protegido por direito de propriedade intelectual.
A autoria dos textos, gráficos e fotografias exibidos no site é protegida por lei. É permitido que você tenha uma cópia única das informações do nosso site para uso pessoal e não comercial, preservando os direitos reservados. É proibida a distribuição de cópias a terceiros sem autorização por escrito da Associação Metodista de Ação Social.
O uso público das marcas registradas da Associação Metodista de Ação Social só pode ser feito com autorização expressa da Organização. Você pode solicitar permissão para reproduzir e distribuir o conteúdo do nosso site pelo e-mail amas@metodistacuritiba.com.br.

Acesso

Garantimos que as informações do nosso site são claras, completas e atualizadas, entretanto não podemos garantir a operação do site em tempo integral, pois esta depende de serviços prestados por empresas de telecomunicações e provedores de acesso à internet.

Links de terceiros

O site da Associação Metodista de Ação Social poderá apresentar links para sites de terceiros, sobre os quais não tem nenhum controle. Portanto, o(a) usuário(a) reconhece e concorda que a Associação Metodista de Ação Social não é responsável pela disponibilidade ou por qualquer conteúdo ou publicidade que se apresente em sites de terceiros.

Aceite
Ao acessar o site www.amasmetodista.org.br o(a) usuário(a) concorda e aceita integralmente as disposições destes Termos de Uso.

Atualização dos Termos de Uso

A Associação Metodista de Ação Social se reserva o direito de alterar estes Termos de Uso, quando necessário, com ou sem aviso prévio. A versão mais atual dos Termos de Uso substituirá todas as versões anteriores. O uso do site após as alterações significa que o(a) usuário(a) concorda com os novos Termos de Uso.